sexta-feira, 11 de setembro de 2009

uh... what the hell?

- Aí eu fui mijar, mas eu tava com tanta pressa, que dei descarga primeiro, Gerbo!
- ... credo, cara.

Então, hoje vou responder mais uma pergunta que corrói suas almas curiosas:
E SE TODO MUNDO FIZESSE COCÔ AO MESMO TEMPO?
Um barroso mundial, com 975 mil toneladas, encheria três vezes o maior cargueiro do mundo, com 340m de comprimento por 60 m de largura.

- Caraca, Gerbo!
- Esse sim ia feder.
- Pois é, e ainda daria pra comer!

Falando em comer, hoje eu achei um cabelo no meu croissant ( tem que ter classe, não? ) de queijo.
Como já disse meu amigo Pedro S3, tudo com queijo fica bom, mas UM CABELO DEIXA BEM MELHOR, NÃO É?
e o pior é que parecia que o croissant tava sujo. Eu comi, pois parecer sujo é uma característica do lanche do meu querido colégio. Relaxem, amiguinhos, eu tirei o cabelo. (;

- Que delicia, imagina com um caldinho de mer--
- VOCÊ É NOJENTO, CARO MENINO!

A música de hoje é de uma banda muito boa, gosto muito.
Someday - The Strokes.



- Acabou, Gerbo?
- Acredito que algum dia irá se decompor...
- Sério, acabou agora agorinha?
- ...
- Gerbo?
- Tenho um encontro com um amplificador de banjo.


Com amor, Gerbo.



fonte: Revista Mundo Estranho.

2 comentários:

  1. é porque vc nunca viu um pastel de cabelo ;P

    PedroS3

    ResponderExcluir
  2. Estou completamente impressionada que você não tenha ingerido o cabelo
    -n

    ResponderExcluir