sábado, 5 de setembro de 2009

apologies.

- Ei, Gerbo, porque não postou nada ontem? :(

Desculpem, amiguinhos. Não pude postar ontem porque o meu computador fez questão de um ânus com alto nível de glicose, me impedindo assim, de fazer minha postagem.
Todavia, isso não foi totalmente ruim, afinal, não fazia ideia ( sem acento mesmo, vamos obedecer à nova regrinha, crianças!) do que dizer aqui.

Mas agora eu faço ideia, então, vou dizer sobre o ódio intenso que o clima carioca tem de mim.
Durante essa semana toda, o céu estava azulzinhoinho, sem nenhuma nuvem, um calor PROGÊNITO DE UMA MERETRIZ e um sol escaldante.
Durante essa semana toooda, eu venho voltando da escola com o sol de meio-dia sobre minha cabeça, fritando o que resta de meus neurônios.
E eu, esperançoso. Eesperançoso para que o tempo continuasse assim para eu poder aproveitar a piscina do clube/cachoeiras de Penedo neste final de semana.

Pois bem. Na tarde de sexta feira, o tempo me FECHA, e cai uma PORRA DE UMA CHUVA DESGRAÇADA!

Não me dei por vencido, esperei para que o tempo do dia seguinte, Sábado ( hoje ) fosse melhorar, sem nuvens, e etecétera.
Sim, não há chuva. Mas um céu nublado e um ar abafado entristecem meus pensamentos e vão detonando meu humor gradativamente.
Espereo que amanhã faça um dia bonito para eu me banhar nas águas geladas e gostosas de Penedo, um ótimo lugar para se visitar. ( visitar, não more lá e nem vá todo final de semana para lá, como era meu caso, pois não terá nada para fazer, e você não vai ter dinheiro suficiente pra gastar no Shopping do Papai Noel todo sábado & domingo com tranqueiras, não é mesmo? )

A música de hoje é gostosa de se ouvir, é lenta e a letra é bem legal, dos brazucas Los Hermanos.

O Vento - Los Hermanos



- Acabou, Gerbo?
- Um dia, amigo, tudo vai acabar.
- Claro, mas, acabou agora?
- ...
- Responde, Gerbo.
- Vou fazer a dança do sol com umas chinchilas.

Com amor, Gerbo.

Um comentário: