domingo, 13 de setembro de 2009

Como Zuar o Barraco 2 - Cinema

- Aí eu disse: Uau, meu nariz está fervendo! Aí sabe o que ela disse, Gerbo?
- ...não.
- Você quer saber o que ela disse, Gerbo?
- Não, cara.
- Mas, ma--

- Cala a boca, pois hoooooooje, vamos falar sobre como zuar o barraco no escurinho do cinema, chupando drop--, no cinema.

Começe comprando 2 pipocas grandes e deixando-as nas poltronas ao seu lado. As pessoas vão pensar que o lugar está marcado e você pode sentar em 3 lugares diferentes com a mesma camiseta!

Agora, o seu celular. Aaah, instrumento fundamental no desenvolvimento do plano. No meio do filme, bote seu toque pra tocar forjando uma ligação, atenda e fale coisas "pessoais" ou esdrúxulas num tom relativamente alto. Como: " Não, cara, meu nome não é João Explosão e eu não cobro por hora!" ou " Já disse que eu sou hetero, Godofredo, não vai rolar. " ou " Alô mãe? Mãe! TÁ EM CIMA DA GELADEIRA!! ".

Se sentar láááá atrás, ou no meio, não taque pipocas/doces/rabanetes nos outros. Taque-os pra cima! Sim! A sombra da pipoca/doce/rabanete vai ser projetada na tela, o que afetará toooda a sala.


Eis como zuar o cinema, mas de preferência, não faça isso. Além de se passar por ridículo e correr o risco de ser expulso do cinema gastando seu dinheiro a toa, vai atrapalhar a diversão de várias pessoas que pagaram para assistir o filme e gostam de roer cutícolas.




Música de Hoje:
Zóio de Lula - Charlie Brown Junior.


- Acabou, Gerbo?
- Assim como meu dinheiro.
- Para de fumar essas coisas e me diz se acabou agora.
- ...
- Ei!
- Vou ao bar do Waffle Dançante tomar um copo de feijão.


Com amor, Gerbo.

Um comentário: