quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bichinhos Inconvenientes 1 - Na Cidade.

- ... Aí o vô dele perdeu um pedaço da perna, Gerbo!
- Outro?

Bom, como o pedaço perdido da perna do vô dele não interessa a vocês, vamos falar sobre Bichinhos Inconvenientes da Cidade.
Começaremos falando da pomba. POMBA! com A! Bichos que nunca morrerão de fome, pois comem de tudo. Desde pedras e olhos à... Ás de Copas e refrigerante! Isso! Escondam seus guaranás e Sprites, pois as pombas estão em todos os lugares! Desde praçinhas com velhinhos as alimentando ao Acre! ( Sim, o Acre existe. Eu já fui lá. 3 vezes. )
- Sério Gerbo?
Sim, amiguinho. E eu guardo mágoas das pombas. Quando eu estava na 5ª série, estava passando o tempo criando conspirações com Lênin e Plínio Salgado, quando uma pomba cag-- defecou na minha mochila! São, sem dúvida, um dos bichinhos mais incovenientes do meio urbano!

arf... arf...

E a música de hoje será um clássico do rock, muito bom.
My Generation - The Who




- Acabou, Gerbo?
- Eu acho...
- Sério, acabou agora?
- ...
- Responde, namoral.
- Vou ganhar um prêmio Nobel por descobrir a utilidade da tatoo de chiclete.

Com amor, Gerbo.

Um comentário: