sexta-feira, 18 de setembro de 2009

in between days...

- Aí ela enfiou o chocolate no nariz, Gerbo, foi nojento!
- Me parece suculento.

Pois bem, nesses 3 dias sem postagem acho que vocês devem ter ficados bem desolados pela falta de informação oferecida através de roedores da Mongólia, não é?

Todavia, tenho algo que vai lhes agradar.
Ontem meu celular foi furtado, e estou muito triste, pois perdi minhas músicas.
* triste *
Mas isso não me abala!
* feliz *
Não vai ser a simples perda de um objeto de valor, verdinho, ecológicamente correto, com 2 gb de espaço... UM OBJETO DE VALOR que vai me abalar!

Vamos falar sobre... o que aconteceu comigo durante esses três dias além do furto de meu amado celular.
Eu tomei banho pelado umas... uma vez.
Eu estudei.... pff
AH! Joguei RPG com meus amáveis amigos socialmente excluídos!
Enquanto jogávamos, um não tão amável conhecido nosso quis fazer uma ficha: Uriel.
Ele realmente não é amável, ficava dando patadas em todos e não-rindo de nossas HILARIANTES piadinhas.
Até a hora em que ele perguntou quanto pesava um robô de 10 metros, então meu renomado amigo Douglas perguntou ao mestre:
- Iago, quanto você pesa? ( Iago Santanna do Durples. )
Enquanto a mesa inteira se dobrava, Uriel fazia apenas uma expressão de desprezo. Porém, nos cantos de sua boca, dava pra perceber claramente que ele estava se segurando MUITO pra não rir.
Afinal, ele tem uma "boca perigosa".


Música de Hoje:
In Between Days - The Cure

* trocadilho super cômico é lançado *



- Acabou, Gerbo?
- Assim como posses do governo, temo que sim.
- Mas, AGORA?
- ...
- Gerbo?
- Vou comer merda e falar biscoitos-- digo, comer biscoitos e falar merda.



Com amor, Gerbo.

2 comentários:

  1. perder um celular -R$300,00
    cartão microSD 2GB R$120,00
    se dobrar de rir numa mesa com amigos e um otario achando que é bem sucedido... não tem preço!

    PedroS3 :)

    ResponderExcluir