terça-feira, 8 de setembro de 2009

stupid weather.

- Aí ela disse que era só eu comer aquele biscoito. Daí eu comi, né Gerbo?
- Claro, está totalmente certo!

Meus amiguinhos, este tempo está doido. Eu sei que já deu no saco comentários sobre esse assunto, mas MEU DEUS! O QUE TÁ ACONTECENDO?
Até hoje de manhã estava fresquinho, já 12:00 tava um calor FILHO DA P-- muito forte. Agora, às 16:42, o céu está simplesmente caindo. Uma chuva desgraçada.
Mas, por mim, foda-se, afinal, não estou esperando pra ir em nenhuma cachoeira/piscina/praia/ortopedista mesmo!

Então, vou lhes passar uma informação que acabei de ler na minha revista MUNDO ESTRANHO.
A questão é: E SE TODAS AS PESSOAS PEIDASSEM AO MESMO TEMPO?
- O que aconteceria, Gerbo?
- Bom, um pum simutltâneo de todos os habitantes da Terra liberaria 19,5 milhões de litros de metano. Apesar de o metano ser 20 vezes mais prejudicial ao meio ambiente do que o gás carbônico, um punzinho mundial não mudaria a rotina do planeta.
- Mas, federia muito?
- Até o fedor seria comum, demorando para se dissipar no ar de 10 a 20 segundos, como qualquer outro pum.
- Aaaaah... :/


A música de hoje é um CLÁSSICO, a maioria de vocês já devem ter ouvido e não sabiam o nome.
Twist and Shout - The Beatles.

Beatles são eternos, bicho.



- Acabou, Gerbo?
- Assim como o fedor de uma bufa mundial, daqui a 10 segundos, talvez...
- Então... agora?
- ...
- Sério, me responde.
- Vou pregar o anarquismo num canil.


Com amor, Gerbo.

Um comentário:

  1. veja vc, agora por exemplo, tah com cara de chuva mas tah calor pra CAR@*&!

    :)
    PedroS3

    ResponderExcluir