terça-feira, 15 de setembro de 2009

school drawing.

- Aí, gerbo, ela bateu com o pênis dela na minha cara e...
- Peraí, ela tem um pênis?
- Claro que tem! Vai me dizer que sua namorada tem uma... vagina?
- ...

Bom, então, estava eu desenhando na aula de Química, quando a professora vira e me diz:
- Apaga isso.
Enquanto eu apagava ela dizia como eu estava fazendo a turma perder tempo, como ela poderia não dar aula e ganhar dinheiro do mesmo jeito que o problema era nosso, bla bla bla.

me diz: QUAL É O PROBLEMA DE DESENHAR AO INVÉS DE PRESTAR ATENÇÃO NUMA CORREÇÃO?
tá bom, eu estava desenhando na mesa, mas, QUANTAS MIL PESSOAS DESENHAM NA MESA? PORQUE SÓ EU TENHO QUE APAGAR?
eu tinha feito uma obra de arte e ela não foi valorizada, isso me deixa triste.
* triste *
Sabe o que dá vontade de fazer? Apagar o desenho. Apagar o desenho com a FUÇA DELA!! E depois enfiar uma camiseta banhada em cachaça na boca dela e... e... PENDURAR ELA NO VARAL PELOS PEITINHOS! \o/

Claro que eu não faria isso, e nem tenho vontade de fazer, pois a minha professora de química é muito bem humorada e está totalmente certa em não deixar eu desenhar na mesa e me fazer prestar atenção. Apesar de eu nãoter aceitado muito bem e ter botado um piercing felpudo e roxo num lugar não muito agradável.


Música de Hoje:
Beautiful Day - U2.


- Acabou, Gerbo?
- Assim como o meu desenho... ):
- Acabou AGORA?
- ...
- Gerbo?
- Vou botar um piercing-vivo. De preferência, venenoso.


Com amor, Gerbo.

Um comentário: