terça-feira, 31 de agosto de 2010

#blogday and #bday

OLÁ! este post é comemorativo do Blog Day...


Parabéns a todos que cultivam um blog, sucesso, paz, amor (?) e etecéteras

parabéns Luiz Gustavo, do AK Caminhoneiro!

Parabéns, Blog do FU!

Parabéns, Ñ.intendo!



eeeeeeeeee TAMBÉM É ANIVERSÁRIO DO ADMIRÁVEL GERBO!

1 ano se passou... e eu ainda me sinto um bosta, como se ninguém lesse ( será que escrevi certo? hm ) meu blog, o qual eu me empenho tanto em postar semanalmente pra vocês.

Sabe porque me sinto assim? POIS VOCÊS NÃO COMENTAM! É RUIM ISSO! como vou saber se estão gostando? me elogiando por msn? isso também vale, mas comenta! e divulga o blog também, pra você ter assunto segunda feira de manhã, sem ser mongolisse do pânico na TV!





Com amor, Gerbo.

8 comentários:

  1. um ano de gerbo alegrando meus dias! parabéns hihihi!

    ResponderExcluir
  2. um ano de gerbo alegrando meus dias! parabéns hihihi! +1!

    ResponderExcluir
  3. 1 ano com gerbo wewe *u*
    1 ano,e logo logo vc ja ta saindo do msm bairro q eu D:'
    T_T

    ResponderExcluir
  4. é isso aí, uhuuuul, parabéns gerbooo
    e parabéns também aos q seguem publicando em seus blogs XD

    ResponderExcluir
  5. Microsoft paint AUSHUAHS' gostei da imagem, parabens pra vc tamen gerbo UAHSUAHS'

    ResponderExcluir
  6. riariairairaira



    Comentar é o cacete mermão, porra.


    Cê ta pensando o que?? Isso é um país, caralho.




    Ignore, dorgas vagabundas não dão barato, me deixam de mau-humor, he




    Enfim, parabéns atrasado, eu nei sabia desse blog day, mas passarei a comemorá-lo sozinha, já que o MEU blog (esse sim) é abandonado (inclusive por mim :D)





    até :F

    ResponderExcluir