sábado, 7 de agosto de 2010

can't stop the spirits when they need you

migosssssssss voltei da DISNEY

- pouxa!

arrã. enfim, voltei com meu querido xbox 360, o qual nomeei como "Charlotte". Foda-se né?

foi tudo perfeito, porém uma coisa me revoltou. Esse será o assunto deste post.

a BRASILEIRISS(C)E dos brasileiros!

porra, IMPRESSIONANTE! não tinha uma fila que não tinha um grupo brasileiro batendo palma, cantando lixo, gritando, falando alto...

Brasileiriss(c)e é um termo inventado por mim, que é o ato de brasileirar. Pagar mico em público, falar em portugues com estrangeiros que NÃO sabem portugues, não adianta você falar devagar nem desenhar que eles não vão te entender!!

enfim... uma brasileirisse que me irritou bastante foi o "ah muleque" coletivo. BRASILEIROS, ENTENDAM UMA COISA, PANICO NA TV NÃO É TÃO ENGRAÇADO À PONTO DE SER REPRODUZIDO FORA DO PAÍS! As pessoas não vão rir do "ah muleque", seja individual, coletivo ou teórico.


cansei de escrever aqui. Ainda estou sem internet, me desculpem, tentarei fazer meus posts regularmente como prometido.


Buried Alive - Avenged Sevenfold




- Cabô?
- Yep.
- Quê?
- Well, it's over now.
- Quem fala que é!!!!!!1
- i'm gonna explode a pinneapple with my mind.



Com amor ( Love ), Gerbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário