quinta-feira, 12 de agosto de 2010

take a look at yourself now

Olá.

- oi gerbo!

vou falar sobre algumas coisas que me intrigam.

Bom, gosto musical não se discute, mas também n pode haver preconceito. O problema, é que muitas meninas/meninos da minha idade que escutam essas bobeiras como pagode, sertanejo e etc, ao ouvirem uma batida mais rapida de bateria ou uma melodia mais pesada da guitarra indicando rock, já exlcamam: " nossa, que horrível! "
VAI A MERDA! HORRIVEL? PRESTA ATENÇÃO NA LETRA DA MUSICA QUE VOCÊ OUVE! SÃO LETRAS VA-ZI-AS! NÃO FALAM DE ABSOLUTAMENTE NADA A NÃO SER CHIFRE E AMOR! e todas as letras de pagode são exatamente iguais. Desculpa, pagodeiros de plantão, mas sinto pena de vocês. Não digo isso para me sentir maior ou zuar vocês, estou dizendo de verdade. pe-na de voces.


enfim, estou em processo de mudança. Moro na minha casa desde que nasci, e minha mãe vem dizendo que iriamos nos mudar desde 2007. Já chorei muito por isso, mas depois desse tempo todo, me acostumei com a ideia. Mas ver todas as coisas encaixotadas é tão... nostálgico. Foda-se, né?

Um grande dilema enfrentado na adolescência é a dificil batalha entre a preguiça e a fome. Você tá deitado no seu sofá, estiradão, babando na almofada vendo algum filme estúpido e você tá com fome desde o começo do último filme idiota que passou. A tendência é a preguiça de vencer até você começar a ficar tonto e pensar em desmaiar ou comer seu gato, que tá deitadinho ali na sua frente, é só você esticar seu braço. Até que você vai no armário, pega um biscoitite e volta pro seu recanto da inércia.
Bom, pelo menos comigo isso acontece.


Foda-se.
né?



Welcome to the Family - Avenged Sevenfold





- Acabou?
- Sim.
- Interessante seu post, gerbooo...
- Arrã, eu sei.
- E agora o que você vai fazer?
- To com fome. Mas to com preguiça de preparar algo. Vou comer o saco de Toblerone que comprei no free shop.





Com amor, Gerbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário