terça-feira, 17 de agosto de 2010

i won't leave until you've died

olá.

- oi gerbo! ( a proposito, QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER? PRONUNCIA-SE JÉRBO! E NÃO GUÊRBO, OU GUÉRBO. poxite! )

estou comendo bisnaguinhas que eu mesmo fiz e que ficaram incrivelmente saborosas. Acho que é porque eu esquentei-as nesse frio da porra.

enfim, hoje, vou falar sobre a imbecilidade do povo brasileiro da atual faixa etária de 8-24 ou mais.
além do péssimo gosto musical e de modo de se vestir ( isso não se aplica à quem tem mais de 19 ou 18, sei lá. ) eles estão MUITO imbecis!

Cara, o Felipe Neto tá sendo jurado de morte por criticar um homem que usa decotes maiores que os da minha mãe, e o PC Siqueira tá sendo tratado como um assassino canibal por criticar Cavaleiros do Zodíaco, sendo que ele só disse que era um pouco gay algumas coisas no anime.

" uhhhh bla bla bla CDZ é um clássico você não tem direito de falar mal e bla bla bla gay é vvc que... não sei, pois não tenho argumentos uhhhh "

porra! se ele não tem direito de criticar algo que ele não gosta, você não tem direito nem de mijar no muro da sua casa! QUE POVO MONGOL! isso tá me deixando puto...

tá, até eu acho que o Felipe Neto as vezes se exalta e dá umas viajadas, mas tem pessoas que não entendem que ele não tá falando SÓ de uma pessoa, tá generalizando! No caso do Fiuk, ele o usou de exemplo pra generalizar tudo isso!

" uhhh no começo você era legal mas agora que falou mal do meu ídolo teen colorido não gosto mais de você, te odeio com todas as forças porque eu não quero enxergar a verdade bla bla bla uhhhh "




NÃO FODE, NÉ GALERA? :/


só espero que os leitores do Gerbo sejam diferentes dessa massa estúpida. Sei que é pedir demais, além do que, o Gerbo nem é popular. Mas, se for, espero conscientizar algumas mentes que ainda têm salvação.


Chapter Four - Avenged Sevenfold


" uhhh para de postar música do avenged essa banda é uma merda "

seu fudido.



- Cabô?
- Aham.
- Nossa, Gerbo, esse pessoal é muito doido mesmo né? hehehehehhehehrrsrsrsrrsrrr11!
- É cara... é... com licensa, tenho que processar um vlogger.


Com amor, Gerbo.

Um comentário:

  1. Ué, eu acho Avenged Sevenfold uma merda mesmo, ora criança arretada. '-'






    Cara, CdZ é MUITO GAY. O que ele disse não é novidade, e se a merdinha desmunhecada do fã maluco reclamou, coitado, ele é um transexual enrustido que mora no Acre, só pode.


    Eu acho que essa merda de vlog, falar sua opinião sobre uma parada polêmica, tal como estilo, é realmente muito complicado.




    até °¬°

    ResponderExcluir