sexta-feira, 20 de agosto de 2010

i just wanna be alone with your smile

oie

- oi gerbo!

Ontem a aula de sociologia me intrigou. ( ALCIONE >>>>>> ALL )
Uma "palestra" da professora, sobre politica, ainda mais nessas epocas de eleições, caiu muito bem.
E me fez pensar em algo óbvio que eu nunca tinha parado pra ver:
O PAÍS TÁ UM LIXO, O POVO VIVE RECLAMANDO E ETC. MAS SÃO TO-TAL-MEN-TE INCOERENTES NA HORA DE ESCOLHER UM LÍDER!

SE VOCÊ VOTA NUM PRESIDENTE DE DIREITA, UM SENADOR QUE SE OPÕE AO PARTIDO DO PRESIDENTE, DEPUTADOS "NEUTROS" PORÉM RADICAIS, O PAÍS VAI CONTINUAR UMA MERDA MESMO!

O princípio da idéia de política defendia o equilíbrio entre os 3 poderes. ISSO POR ACASO É EQUILIBRIO PRA VOCÊ, BRASILEIRO? axxxxxxxxx que não.

Imagino que a maioria de meus leitores não tenham idade pra votar, mas já vai preparando sua cabeçinha ae pra não fazer merda e depois culpar o nada!



( Alcione, copyright 2010, all rights reserved. )


riairiraiariraiiar





Down - Blink 182



" uhhhh mimimi vo votar no Tiririca porque ele é engraçado e eu acho esse país uma porra de uma piada uhhhh uhhhh "

porra!


- Acabou, gerbo?
- Sim.
- Legal você pensar assim gerbo!
- É, mas eu só penso assim por causa da aula. Sim eu falei basicamente o que a professora disse em sala, espero que isso não me traga problemas nem me faça virar motivo de "zuação".
- Gerbo, se você pudesse votar, votaria em quem?
- Votaria nulo usando um nariz de palhaço.

" uhhh mas vc critica nois pq nois ta fazendo piadinha com o brasil mas vc q ta ai ó ó ó! "


Com amor, Gerbo.

Um comentário:

  1. VOTE DO TIRIRICA
    PIOR NAO FICA

    hahahahahhahahah
    Horriveeeeeeeeeeel eu sei
    ushusahsuhasushas

    ResponderExcluir