domingo, 5 de setembro de 2010

i drew a line for you

olá, amigos!

- oieeeeeeeeeeee gerbo!

de boassa? não respondam, nãoe stou realmente interessado.

Acabei de me mudar, e meu quarto está melhor do que imaginei. Só to pensando o quanto eu vou ter de andar a mais pra chegar na escola. Mas foda-se né?


recebi muitos elogios ( exagerados e irreais, claro ) pessoalmente da minha querida leitora Maria Paula. Adorei te conhecer, hehehe


FODA-SE, vamos às dorgas.

vou falar sobre inspiração, cuja estou sem hoje.

Coisas que me trazem inspiração, normalmente são músicas ou acontecimentos...
costumo compor letras para minha banda, então, essa mudança toda me fez pensar em tudo o que se passou enquanto estive naquela casa..
me deu uma puta vontade de escrever alguma coisa, porém, ao sentar e pegar a caneta, não sai PORRA NENHUMA! aí venho desabafar e falar merda para entreter vocês, danados, e seus mamilos bonitos de bolo.




ESSE POST TÁ UM LIXO, hoje tô ruim, direi adeus à vocês.



Stop Crying Your Heart Out - Oasis


os irmãos Gallagher ( será que se escreve assim msm? ) do Oasis são uns babacas, mas fazem um sonzinho legal.



- Acabou, Gerbo?
- Sim, assim como acaba uma tempestade, mas logo depois, o sol se abre novamente
- gerbo, não misture seus remédios com álcool.
- tô ligado. Vou pendurar uma tesoura de barbeiro na parede do meu quarto ( e vou mesmo. porque? decoração. )


Com amor, Gerbo.

3 comentários:

  1. até sem inspiração como voce diz é incrivel que voce escreve, mt mt engraçado (:

    ResponderExcluir
  2. Cara, descordo.


    Só porque eles não tem presença no palco (ou seja, ficam olhando pro chão e rezando pra aquilo acabar logo) não significa que eles sejam babacas.

    Eles simplesmente já tem dinheiro fazando pelas orelhas e não tem mais lugar pra onde enfiar, até porque eles não são frutinhas. :)





    até, roedor imundo.

    ResponderExcluir