quarta-feira, 29 de setembro de 2010

am I just stoned?

OI RAPAZEADA AMIGA SDFIOPIPDFIPODIOPIOPD TO AKI PRA FAZER POST MONGOL DE ~~POLVILHO
KKK TO ZUANO NÉ TEM NADA DE POLVILHO N

eu tava lá né andando na rua aí chegou la vi uma notinha de 2 real no xão pensei OPA TA PRA MIM NÉ iosdiopdfiosdiopiposd segurei a bixinha ams qnd fui puxar pra levantar né PLOFT epa rasguei pq meu pé tava em cima kopsdopsidiopdfisdihofk aqueles neh

desculpa foi meu chá opkerokeropk to zuano foi a quimica q me afetou


-



---


ESCREVI SAÍ CORRENDO PAZ NO CORAÇÃO DE QUEM TA LENDO sdfdfkdfkdkfskidfkdioksdpsdsd sério gent


com amor, Gerbo.


( peço incontáveis desculpas à vocês por terem lido isso, namoral, vcs n merecem. Não é justo comigo ser assim, nem com vocês. É que me inspirei nas mongolisses cometidas pelos integrantes do Teletube [ tem esse link aqui também ], os quais sigo orgulhosamente no twitter. Foda-se, né? )




Com amor ( psdfkodfkdksd sério neh ), Gerbo.

Um comentário:

  1. que meu psicologo me prescreva essas drogas experimentais que tão te dando tbm =D

    ResponderExcluir