domingo, 12 de setembro de 2010

cause I can't see my face

Hola, amigos!

- :o

que foi?

- v-você... v-v-você disse... :o

O que?

- VOCÊ DISSE RÔLA, GERBO!!!!!1 :OO

é espanhol, porra!


enfim, foda-se, essa ideia me surgiu assim que escrevi o título deste post ( deixo-lhes claro que os dois não têm ligação nenhuma ), vou falar sobre a diferença entre os clichês em português e os clichês em inglês


No Brasil, há sempre músicas/poesias/filosofias/frases/latas (?) clichês.
"Falar de mim é fácil, difícil é ser eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 "

" Abandonado, é assim que eu me sinto longe de vocêeeee " ( normalmente músicas com letras clichês são provenientes de pagodes, duplas sertanejas ou bandas atuais. Você, coloridinho, deve saber bem isso, né? )

Agora, veja como uma frase clichê em português soa bem mais foda e bonita em inglês!

" você é o amor da minha vida " QUE FUDIDO
" you're the love of my life " PO CARA PO MANERO CARA

viu? porra, " Escuridão sem Fim " e " Endless Darkness "? QUAL VOCÊ PREFERE? as duas são clichês em ambas linguas, mas o clichê ingles é bem mais foda!

" vai se foder, piranha "
" fuck you, bitch! "

convenhamos, até os clichês no Brasil são uma merda.



Blinded in Chains - Avenged Sevenfold



- Acabou, Gerbo?
- Cabô.
- Melhor do que seu último post hein, Gerbo?
- O que você quis dizer com isso?
- Ah... cê sabe... foi fraquinho...
- Hm, ok. Tô indo.
- tchau gerboooo
- à propósito, se amanhã você acordar sem um rim, numa banheira cheia de gelo num motel perto de Vegas... não liga não tá! Você tem outro rim mesmo!
- nossa gerboooooooo ~~~RUDE


Com amor, Gerbo.

3 comentários:

  1. tudo é uma merda aqui, o pessoal fica falando pra mim, " nossa, vc só ouve essas musiquinhas estrangeiras! Vai escutar um pagode, ou um samba qualquer coisa aqui do brasil!".
    Porra, não dá, é ruim demais...( desabafando aqui /z )
    Post mt bom, parabéns ae! ;p;p

    ResponderExcluir
  2. mas aqui é tudo uma merda msm, e ele só ouve essas musiquinhas estrangeiras porquem tem bom gosto, essas mscs como pagode so falam de amor, sou chifrado mas foda-se, me perdoe z/ nem é legal! se voce escutasse, comprovaria que é tudo melhor que o brasil! esse pais ta uma merda :x
    post mmmt bom, parabens gerbo (:

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir