domingo, 26 de setembro de 2010

we could get away with this tonight

MIGGOTS! me desculpem pelo meu afastamento!

- Gerbo, achamos que algo sério havia acontecido com você seu danado

fiquei uns tempos sem internet, mas não de castigo, sem a internet mesmo.
foda-se acho que vocês não querem saber sobre meus problemas de conexão.

quarta-feira ( 22 ) algo muito patético aconteceu comigo, meu grande amigo Douglas Parreira e meu ilustríssimo amigo Banana, também conhecido como Renan Facuri.

Bem, andávamos na rua do colégio ( que é extensa, hm ) até que um ser baixinho, com boné flutuando em cima da cabeça, vide Timmy Turner, o rosto de pele escura infestado de piercings, segurando uma sacola, foi andando pelo nosso lado, e soltou a seguinte pergunta:

- Ou, cês têm horas aí?

MONGOLOIDE, É QUASE A MESMA COISA QUE FALAR: Tira seu celular pra fora ae pra eu poder lhe assaltar, playboy!

e o seguinte diálogo ocorreu:
Nós: não, não, não temos horas não.
Ele: Não, po, vê aí pra mim!
Nós: não temos hora, mas é bem provavel que seja meio dia, porque acabamos de sair da aula.. isso, é meio dia!
Ele: Mas, po, você tá com o celular aí no bolso, vê as horas pra mim!
Nós: Não, cara, é meio dia!
Ele: ah...

Continuou andando ao nosso lado, depois de uns 30 segundos, voltou a insistir:

Ele: Mas vê no celular pra eu saber as horas exatas

Nós, em coro, respondemos:

Nós: CARA, É MEIO-DIA!

ele: ah, tá bom então...


Moral da historia? A imbecilidade do ser humano é tão grande que, além dele pensar em assaltar, ele nem consegue!

QUE RAIVA DESSE MULEQUE, ARGH, Q MONGOL

enfim, só queria lhes contar isso, não tenho mais o que falar.



Saying Sorry - Hawthorne Heights



- Cabô?
- Assim como meu dinheiro do mês, acabou. ):
- Nossa gerbo cê deve tê gastado tud'em bala né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
- É, aham, claro. ¬¬



Com amor, Gerbo.

4 comentários:

  1. pra voce ver, até os assaltantes dessa merda de país são imbecis ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. gerbo, eu ficaria interessada sim sobre seus problemas de conexão (:

    ResponderExcluir
  3. em bala não, em bolinho seus traidores. Esses dias me pararam pra pedir folha, eu falei q tava com pressa pra ir pra aula, axo q foi minha maior mentira...

    ResponderExcluir
  4. euri do gugu. (^)

    E que bom que você sabe que não estamos interessados em seus problemas de conexão.

    Aliás, você pode morrer também.



    Pensando melhor, não morra, porque aí eu não teria nada pra criticar nas minhas horas vagas, hmm.



    Enfim, euri (só um pouco, melhore) , tchau ._.

    ResponderExcluir