sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

its all in your mind!

Meus queridos leitores, vim lhes desejar um 2011 repleto de visitas no meu blog, felicidade, followers, amigos de verdade, banana com nescau ( que é MUITO bom!!!! ), amor ( blergh ), rizus, violencia, brinks, paz, festas, bebidas, comas alcoólicos, animais de estimação, amigos ( ja falei ) e blogs

também tem mais


só q eu esqueci ))):


e também, essa é a 100ª postagem do blog! muito obrigado a todos que acompanham, desde o começo ou não, esse blog que tem boa parte da minha dedicação, porque adoro escrever e se vocês não comentam não sei se estão gostando ou não, ou se estou falando sozinho que nem no twitter! Só tenho a agradecer muito!

Um 2011 FODA pra todos vocês!



Com amor, Gerbo.

2 comentários:

  1. Eu sempre comento vi-- gerbo!
    Feliz 2011 procê tbm =)

    ResponderExcluir
  2. Thank you, bitch.


    Po, você não ta sozinho cara.


    Eu tô aqui, no meu aniversário de 15 anos, perdendo meu tempo escrevendo isso quando eu poderia estar sendo falsa e tremendamente bajulada pelos outros.





    é, eu acho que isso vale de alguma coisa.











    Hasta la vista, baby.

    ResponderExcluir