quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

freedom, rise up for me!

Boa noite.

- OI!!!!

Meus ultimos dias se resumiram à apenas ficar lendo, dormir e conversar com meu amigo Eduardo Lambert ( não, não é meu primo ), pois me encontrava em Penedo, ciade onde ele reside.

Atualmente estou terminando de ler Harry Potter e a Ordem da Fênix... pouco antes do fim de ano encontrei os livros de J.K. Rowling de HP e a Pedra Filosofal à HP e o Enigma do Príncipe por apenas R$13,00 cada um. Uma oportunidade sem igual para ler essa maravilhosa saga desde o inicio, né... aí comprei os primeiros 3 livros primeiro ( o 4º, Cálice de Fogo, eu ja tinha ) e mais tarde vim a comprar o 5º e o 6º livro. O 7º me dei de natal.

Enfim, Harry Potter, desde seu lançamento nos cinemas, me encantou ( para os espertinhos, o mundo mágico de Harry Potter que me encantou, e não o ator de Harry Potter ¬¬ ), me levando até a me juntar com uma amiguinha para criar nossa propria historia que se passava em Hogwarts, mas não vou entrar em detalhes.

Esse ano fui ao parque tematico do Harry Potter ( quase ejaculei raiariiariari ) porém me achava n00b por apenas ter lido os livros Prisioneiro de Azkaban e Calice de Fogo. Aí começei a ler desde o começo, aí ja viu né... os livros de Harry Potter parecem que tem macumba, você não consegue parar de ler!



mudando de assunto,

Assisti um dia desses o espetáculo musical Hair, no Leblon, Rio de Janeiro na primeira vez em que o espetaculo, todo em portugues, foi apresentado fora dos Estados Unidos.
Eu particularmente achei fantastico! Atores ótimos e com vozes incriveis, muito bom! Pra quem realmente gosta de musicais, é quase obrigatorio o espetáculo HAIR em sua lista!







Beat Your Heart Out - The Distillers




- Acabou??
- Sim!
- Avaca Quedava! RSRSRSRSRSRRSRSRSRS
- ...
- ...
- morre


Com amor, Gerbo.

2 comentários: