domingo, 30 de janeiro de 2011

stop messin' around, boy

olá!

- AI GERBO TO SUPER QUEIMADO DE PRAIA E SE EU DESCASCAR????

aí você tem um ótimo tempero pras suas comidas! :D


Bom, fui para Búzios com os maluco lá. Foi legal, acordavamos meio dia e jogavamos xbox só parando pra comer, íamos à praia às 16:00 ( com coxas brancas ), voltávamos umas 18:30 e ai era papo, tv, xbox, piscina até umas 3:00... saímos pra comer e tal, nada fora do normal

"UHHHH AFFZ VC FOI PRA BUZIOS E FICOU EM CASA?????? AFZ AFZ NOOBS"

NAO ENCHE O SACO N TINHA NADA PRA FAZER, e nao era uma simples casa ):

e foda-se n tenho que ficar dando satisfação nao.



Bom, minhas aulas começam quarta feira (???) e ainda nao tenho cadernos novos nem uma mochila nova ( a minha fiel escudeira está com um enorme buraco ). E vocês idiotas q dizem "uhhh nao aguentava mais ferias affz" MORRAM vocês não merecem ser jovens
Estou com saudades dos amigos e tal, mas só de pensar que vou ter que fazer contas matemáticas sindo o fundo do meu estomago despencar. É sério.

Tá vc reclama de estar trabalhando e tal mas po, pelo menos você é remunerado por ser fodido! Alunos se fodem e não ganham nem um bom dia..




ok nada pra falar adeus




Sugar - System of a Down



essa musica é bem divertida e bacana e mtas coisas




- Acabou?
- Sim.
- M-Mas... porque você nao gosta de escola??? É TÃO LEGAL APRENDER!
- VOCE TEM SÉRIOS PROBLEMAS me segue no formsping ok flw


Com amor, Gerbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário