sábado, 22 de janeiro de 2011

now i got a reason to be waiting

olá!

-BONS DIA GERBO

bom, estou a tempos sem postar, mas como eu não ganho nada escrevendo aqui ( apenas o carinho, comentarios e follows no twitter de vocês ) nao tenho que ter compromisso nenhum não, porra.

esses ultimos dias andei jogando pokemon kkk sério

estes são meus pokemons

Nome Apelido

Monferno PC SIQUERA

Prinplup FIUK

Magmar MAGMAR kk ):

Grotle POCROPS (é um amigo meu q na verdade se chama Lucas Procópio)

Kricketot SHIMBALAIE



acho q vcs n querem saber isso né :T

tá, terça feira vou viajar com meus amigos Douglas Parreira e Iago San'tanna pra Búzios UEBA
só zuera só lazer

recentemente encomendei uma filmadora com 2 gb de espaço e filma em HD para poder dar vida a coisas que vem à minha cabeça e ao Maroto's Freak Show, uma série que eu e meus amigos pretendemos fazer desde o começo do ano passado, porém as tentativas de filmagens foram realmente fail. Cada episódio consistirá em várias pequenas esquetes, fazendo sentido ou não, mas sempre com o intuito de arrancar risadas de vocês ( ou até um arzinho de nariz ).



Breakout - Foo Fighters

essa é uma das músicas q eu passei a gostar ao ver o clipe, que é muito foda.





- Acabou?
- si
- poxa gerbo quando vc vem você só fala idiotice
- então MORRE
- oi?
- DIABO...
- cuma?
- MORRE!!!

fail



Com amor, Gerbo.

Um comentário:

  1. Cara,

    Euri com o Prinplup Fiuk. Dorgas manolo




















    To sem saco pra comentar. Só passei por passar.



















    Tchau. '-'

    ResponderExcluir