quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

fuck it, its such a blur.

* fundo musical de star wars, entrada triunfal com Gerbo usando uma samba canção de corações *

IM BACK BITCHES!

- * susto * GERBO CARAMBS!!!1!!

pois é! arregacei nas provas da recuperação, pedi pro meu professor de matemática me seguir no formspring e comemorei fazendo nada no shopping!

- CARACA GERBO SUA VIDA DEVE SER Q NEM UM FILME NÉ???

quase isso! só que sem o glamour, cameras, mulheres bonitas, protagonista bonito e roteiro.

- ah... MAS JÁ TA BOM NÉ???

acho que sim...

enfim, lhes desejo um FELIZ NATAL, com muitos presentes ( "uhhh natal n é só presente é o aniversario de jesus crist bla bla bla" ) e um próspero 2011, cheio de sucesso e essas coisas chatas que ninguém deseja de verdade um pro outro, só dizem por questão de ética! <3

vou falar sobre comidas que mijam. sim, você não leu errado, comidas que mijam, urinam, fazem xixi, pipi. Ontem fui comer esfihas, que à proposito, demoraram demais para serem feitas! PORRA, qual é a dificuldade de fazer uma porra de uma esfiha? bota a massinha tá, pá, joga o queijo ou a carne bota na parada la fica quentinho PRONTO porra é dificil??

mas enfim, costumo comer esfihas do habibs, que são redondinhas, dobrando-as, como um pastel. Dobrei a bela esfiha de queijo e dei uma mordida. Gotas quentes sujaram minha calça e meu braço, porra, A ESFIHA MIJOU EM MIM!

O mesmo acontece com a pizza frita do meu colégio. Eu já me adaptei à tal característica da especiaria, então não me pega desprevenido mais. Mas antes de dar a primeira mordida em cima da pizza frita, eu mordo embaixo e espero todo o "mijo" escorrer. Isso pode demorar longos segundos.

O pior é q o mijo é escaldante sabe... não só é gorduroso, mas também é muito quente. Quando te pega desprevenido é uma merda, porque suja sua camisa toda, sua boca fica escorrendo e você sente vergonha ( apesar de os outros nem repararem em você, otário ). Isso me deixa particularmente puto... po, drena a porra da pizza antes de me entregar, caralho.


obs: também ocorre com pastéis e... pastéis.


Mas então, o shopping ontem foi bem legal. Uma roda de conversa intensa com várias pessoas que sabiam de musica ( e musica boa! ). aiai, FODA-SE, né?



Feelin' This - Blink 182




- Acabou?
- Sim.
- ahhhh :(
- Veja pelo lado bom, ainda tem a ceia de natal, com pavê!
- MAS PAVÊ É PAVÊ NUM É PACUMÊ NÃO RSISRISRIJIOGHKOTKHIOKGJIOJYJTFKGSO
- meu Deus.....




Com amor, Gerbo.

3 comentários:

  1. ei cara, sempre que venho aqui rio muito então nunca comento, e sei lá, seus textos são como perguntas retóricas pra mim...
    eu simplismente venho aqui, leio, rio e go away. É como seu eu te usasse. Sorry, man.
    enfim, odeio esse tipo de comida e ainda por cima fazem eu me sentir mal porque parece que eu tô comendo algo super gorduroso, então eu realmente prefiro as verdes ! Mas não gosto de sorvete de pistache prefiro napolitano, 3 num só :D
    Feliz natal pra ti também,
    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Cara, você é um azarado da porra, porque o único tipo de comida que me sacaneia desse jeito é o pastel....




    .... de queijo. Maldito seja queijo minas '-'









    Eu acho que o principal motivo de ler essa inhaca, MERDA (brinks, é lecal, eu curto isso) que você escreve são as músicas.



    Por mais que eu já conheça as músicas que você coloca, eu tenho a memória de uma cabeça de alfinete.

    Então, é sempre bom relembrar as boas.










    see u later, alligator :B

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post.
    E o pior de tudo é que o "mijo" do pastel te queima! grrr! kapokopskaopkaokaopsksopaks'
    A esfiha nunca "mijou" em mim. ;D

    ResponderExcluir