terça-feira, 7 de dezembro de 2010

good try

hello

- PARA DE FALAR INGLES COM PORTUGUES, GERBO, É GAY

ok

- PARA

ta bom


O post que não foi postado no domingo é justificado pela minha dedicação ao teatro e ao meu amigo Renan Facuri ( a.k.a Banana ) que me convidou a passar uma noite em sua casa. Dormi cedo pra tomar café da manhã logo. Foda-se, né?


Bem, até alguns minutos atrás, não fazia ideia do que postar aqui. Até que lembrei de uma coisa que vim pensando desde que acordei.

Preconceito. Não, não é preconceito contra negros, homossexuais, gordos, feios, judeus, pobres, negros, ricos, pessoas com problemas mentais, burros, doentes.

mas sim o preconceito contra alimentos verdes. E muitas, MUITAS pessoas o tem.

Meu sabor preferido de sorvete é pistache ( que também adoro sem ser em forma de sorvete ) e normalmente passo num shopping aqui perto e compro um copo desse sorvete, cuja cor é verde.
Sempre me olham torto na rua quando me vêem comendo um sorvete verde. Você mesmo deve estar pensando: " um sorvete verde? ai cruzes eca sou idiota uhhh como ate sorvete rosa com floco de cocô mas um verde nunca afffff "

PORRA, sorvete de pistache tem gosto de chiclete, mas melhor ainda! Prefiro mil vezes sorvete de pistache àquele sorvete rosa intitulado " tutti frutti " q é enjoativo, cliche e capitalista ( não é capitalista, mas e dai? ).

Muitas pessoas não comem pepino em picles pois é verde. Muitas pessoas fazem cara feia para um prato de comida pela simples presença de uma cebolinha picada.

Meu amigo Iago Sant'anna diz: tenho incompatibilidade com coisas verdes bla bla bla
Muitas pessoas pedem yakissoba sem legumes ou verduras pelo fato de alguns serem verdes. Me diz, qual é a graça de um yakissoba sem legumes/verduras?

No caso da couve flor que não é verde, há o preconceito com o formato, que se parece com o brócolis. Aliás, os dois não são ruins.


mas aí o preconceito SOME quando é um MM verde, ou um chicletinho de menta, a bala halls verde, ou alguma coisa verde q não se pareca verdura.

Acho que vocês podiam parar com esse preconceito extremamente imbecil e pensar não só na sua saúde mas também na... saúde. Algumas coisas verdes realmente não tem um gosto lá muito bom ( eu por exemplo, não suporto couve ) mas fazer apenas uma forçinha para come-las e levar uma vida mais saudavel não é muito dificil.


PARE DE SE ENTUPIR DE MC DONALDS SUA GORDA E VAI COMER UMA CENOURINHA









Road Trippin' - Red Hot Chilli Peppers




- Acabou?
- Sim
- NOÇA GERBO Q Q C TA COMENDO?
- sorvete de pistache, pq?
- Q NOAJ É VERDE
- ... vocês me enojam, vou vomitar
- SEU VOMITO TB É VERDE GERBO???
- NÃO!!!!11


Com amor, Gerbo.

3 comentários:

  1. depois disso vou até provar sorvete de pistache IUAHEIUAHSEIUHAIUH

    ResponderExcluir
  2. eu tbm fui pra casa do BANANA !!!!!!!!11
    e eu como coisas verdes, não sou fresco rum.

    ResponderExcluir
  3. Cara,


    Preconceito com coisas verdes.






    ISSO É COISA DE VIADO, PORRA






















    Feck ya all

    ResponderExcluir