quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

can we climb this mountain?

* suspiros *

olá...


- oi gerboooooooooooooooooo Q ÇODADE

hahaha, é...


- quiquié, gerbo?

hoje descobri que estou de recuperação em quimica... e logo possivelmente descobrirei q estou em física e matemáticas. Nota-se que não me dou bem com números.
Foda-se, vamos ao assunto...


venho pensando nisso faz um tempo, mas estava impedido de postar. Enfim,

você, quando tinha seus 5 ou 6 anos, imaginou q ficaria do jeito que é hoje?
quero dizer, eu pelo menos, quando tinha 5 anos, achava que com 15 eu ia ser alto, forte, cabelo espetado, ter uma barbicha irada e várias mulheres.

O que eu sou? Sou magro, baixo, meu cabelo é seco e armado, meu nariz é grande, mal tenho bigode e não sou lá um garanhão.

Normalmente, o que cria esse esteriótipo nas mentes frageis das crianças são os filmes, onde mostram caras de 18, 19 anos interpretando caras de 16. Aí, nos deixa super esperançosos pra crescer logo e ficar ~~~maneiro~~~~ mas depois que a gente cresce, vê que crescer é uma merda e quer voltar a ser criança.

Você, pessoa de 10 anos que lê meu blog ( pq vc ta aqui? ) que quer que seus pêlos crescam logo e quer sair pra ~~~balads~ CURTE SUA VIDA ENQUANTO HÁ TEMPO!

como já diz Felipe Neto: " A vida é foda. Ela é boa, mas é foda. "

- q q isso tem a ver, cara?

sei não, mas os óculos dele são bacanas



porém, acho que estou melhor sendo o q eu sou do que eu imaginava ser. Não sei o motivo, mas, se eu fosse como eu me imaginava não seria eu. Seria apenas mais um otário de barbicha ( nada contra, Luiz Gustavo! [ do AK Caminhoneiro ]). Por isso não tente parecer ninguém. Foda-se o que os outros pensam, quem tem que estar feliz com você é você mesmo.

( que rumo idiota tomou esse post, hein, a ultima coisa que vocês querem numa quarta feira é um sermão. )



Ruby - Kaiser Chiefs




- Acabou?
- CABÔ
- Poxa Gerbo, acho que vou tirar essas roupas que me deixam parecido com meu ídolo e ser eu mesmo.
- quem é seu ídolo?
- Fiuk.
- .....



Com amor, Gerbo.

3 comentários:

  1. Ei, qual foi!? Barbixas são fodas. Não diga que não são se não kratos te mata. Mas axo q vou começar a fazer a barba, com uma machete é claro. Post legal cara :D só eskeceu de citar as motos fodonas UHSUHAUSHUAHS'

    ResponderExcluir
  2. haha, me divirto com seu blog cara, é mt foda ! rs

    ResponderExcluir
  3. Cara,


    Existem muitas personalidades fodas de barbicha.


    Tipo o Kratos ( Como o turtle já citou ), o Tiririca e o Fiuk.
















    Depois dessa, nem precisa mandar eu me matar, o meu cérebro nesse momento já implodiu por consequência do meu nível de molecagem.


















    Com amor,

    Oscar Alho Váïssífüdêr.

    ResponderExcluir