sexta-feira, 29 de outubro de 2010

the newspaper iraiariraiar

olá, amigos.

vim aqui lhes recomendar uma série de videos que está apenas começando, estando com seu 2º episodio ( part 1 ) no ar.

Curiosamente, faço figuração nesse episódio ( dá uma olhadinha no primeiro tb né pq po dá uma forssa prus muleq ae ne na umildade)

aos 6:46 vocês podem me ver dançando nos erros de gravação irairairaira YOU CANT TOUCH THIS * taaaaaraaaaa *

então, vejam o 2º ep ( part 1 iriarirai ja falei isso ta ) de O Jornal!

http://migre.me/1RCBz



( manerasso, Pedro S3! meu amigo do s2 UKOEFUKOFKEUOKO q gay ne calma curto pastel )




Com amor, Gerbo.

2 comentários:

  1. É NOIS QUE TÁ!
    UAIHiuahuHUAHIUhauiua

    ResponderExcluir
  2. Eu apareci no segundo sabe, mas ele trocou o meu nome! ;~~

    Seu blog é engraçado!

    ResponderExcluir