domingo, 10 de outubro de 2010

it never did right from the start,

Olá, miggots

- oi gerbo!

chega de enrolação.

- m-m-mas gerbo, a gente nem falou nad---

BASTA!!!!

Falarei sobre o funk. Não o funky, mas o funk.
Saibam que há diferença! aliás, uma diferença maior que meu amigo Iago Sant'anna.

Funky é um estilo musical criado nos Estados Unidos, não me pergunte quando. Com sua batida dançante e seu baixo tenso, um dos seus maiores representantes é James Brown. Se quiser saber mais, JOGA NO GOOGLE, CAPETA
Red Hot Chilli Peppers, caso não saibam, é uma banda de Funky Rock. Nota-se pelo baixo.

agora, FUNK, FUNK CARIOCA, é a nata da merda da sogra da música brasileira.
No começo, até se tinha uns funks bons, letras com sentido e sem baixaria. ( quando digo baixaria, digo baixaria PESADA, pq baixaria eu curto. Mas tudo tem limite! )

Vou improvisar um funk, agora.

Novinha vo comer seu cu,
Vc vai descer no meu piru
Ao invés de estar aqui
Podia estar do SWU

Só pego novinha fedida
Cabelo ruim, estragada
Vou te dar uma metida
Eu não sirvo pra nada

NOVINHA CUCUCUCUUCUCU PIROCA SENTA E CHUPA E COCÔ XIXI


Pronto. me arranja uma batida ja existente e fudida, eu mando uma voz de quem acabou de acordar e já posso ganhar dinheiro.

Você pode dizer que gosto não se discute, mas eu faço questão de discutir sobre funk. Essa merda. Quem sabe algum mongoloide para e pensa: porque eu ouço isso?

foda-se, né?

- não, foda-se não. tá certo.

ih



Dear God - Avenged Sevenfold




- Acabou?
- Sim.
- Po gerbo baixei uma musica nova mó legal do MC Velotrol se chama " PINTO QUE RODA "
- DIE MTF DIE DIE


Com amor, Gerbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário