domingo, 3 de outubro de 2010

i know you hear the voices

Olá!

- heyyyy gerbooo

Bom, hoje foram as Eleições 2010, levando pro 2º turno. Porém, Tiririca foi eleito.


POVO MONGOLÓIDE! BRASILEIRO MONGOL TEM Q TOMAR MTA PORRADA NA CARA, FALA SÉRIO!

Brasil, sendo zoado desde 1500! lindo isso...

mas enfim, não vou entrar em detalhes.


Hoje eu estava dando uma olhada nos canais infantis, como Nickelodeon e Cartoon Network, e fiquei irritado.
Os desenhos bons de antigamente ( "antigamente" ) foram substituídos por bostas como Chum Chum e Coco boy ( sei la kkk ) e True Jackson ( aposto q se a menina fosse branca o nome seria True Michael kkk nadave nem sei o qq to falando ).

Cat Dog, Hey Arnold, Castores Pirados ( s2 ) foram simplesmente deixados de lado pra dar lugar à lixo! sacanagem... por isso que minha TV, sempre que ligada, ou está na Warner Channel ou na MTV. ( tenho que trocar da MTV quando começa programa com clipe de musica. Só passa bandinha colorida/não-colorida ruim e música de ex rebelde, porra )


Mudando o assunto WOW minhas provas passaram e sinto que fui bem nas matérias que não me encontrava com notas azuis! to doido pra esfregar o boletim na fuça da minha mae AEAE



Não to com saco pra me aprofundar no assunto Desenhos OLD BUT GOLD, vou terminar por aqui com uma musica q eu gosto muito.



Juicebox - The Strokes

( se eu já tiver recomendado-a à vocês, me avisem. )



- Acabou?
- Assim como meu fim de semana MUITO LOUCO, acabou.
- AÍ GERBO NEM TE CONTEI NÉ PO VOTEI NA MULHER PERA, CE SABE NÉ, ELA É MÓ GOSTOSA
- que mentira, ela não teve nenhum voto!
- caçarola, Gerbo, você é mesmo um espertalhão hein!!!!!
- ... é... sentá lá.



Com amor, Gerbo.

3 comentários:

  1. eu gostava de castores pirados =/
    NORBITO!! iraiaiaariraira
    vou tratar de falar NORBITO pra vc agora mesmo no microfone... =)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo The Strokes. Mentira, eu amo somente o Julian s2s2

    Ahn, você esqueceu de Ran & Stimpy e Invasor Zim '-'



    Épico, caro Roedor.

    ResponderExcluir