domingo, 24 de outubro de 2010

this colors will not change

olá, miggentes!

- oi gerbouu

vou lhes dizer, hoje eu me decepcionei ainda mais com... como posso classificar esse tipo de pessoa...?

ah sim, com PIRRALHOS (a) RETARDADOS (a) !

algum lindo e inteligente ser, da 8ª série do meu colégio, fez o favor de tornar ainda mais imbecil a imagem da... do... bom, dele mesmo!

CRIOU UM BLOG DE FOFOCAS, VIDE GOSSIP GIRL! ( seriado de viadites )

bom, pra começar, o sexo do indivíduo fútil é feminino. Claro! Convenhamos, um menino não ia perder tempo fazendo um blog falando da vida alheia, ou pelando saco de pessoas do mesmo sexo. Pelo menos, não um menino heterossexual e com uma auto-estima razoável.

é uma lástima ver que o amor próprio é fraco nas crianças de hoje ( ou nos jovens, nos adultos, transformistas, andrógenas, etecéteras.. ). Se você for uma menina, pra que ficar pagando pau pra uma outra menina? Só porque ela é mais bonita que você? Foda-se, boa sorte pra ela! Pensa em você, vai viver sua vida! E ainda fazer promessas que " estará vigiando cada passo de tal pessoa "? Vai, você é melhor do que isso.

não tenho muito o que falar, acho q o que eu queria dizer já foi dito... e vocês podem tirar suas próprias conclusões na Garota do Blog.

e você, Garota do Blog... qual é! Não perca tempo vivendo a vida dos outros. Não é um chingamento, é um conselho, ok?

( se bem que um xingamento cairia muito bem! )



Dancing With Myself - Billy Idol


CURTO BILLY IDOL MESMO FODA-SE N GOSTOU PEGA E BATE





faz isso n tá




- Acabou, Gerbo?
- Sim.
- Nossa, Gerbo, porque as pessoas são assim?
- Não sei, talvez babaquice... talvez problemas de auto-estima, psicológicos...
- Nossa, Gerbo, você tem doenças e/ou problemas psicológicos?
- Não, só AIDS.



Com amor, Gerbo.

Um comentário:

  1. concordo com você (:
    mais aqui o Blog dela não esta abrindo p.p
    eu queria ver como é :~

    ResponderExcluir