segunda-feira, 1 de novembro de 2010

not confidential

olá.

- oieeeeeee Gerbo!

tenho que admitir que me sinto feliz quando comentam e quando elogiam o blog, principalmente quem eu não conheço.

oh, quase me esqueci, lhes recomendo o blog de uma amiga minha, Melissa Gershon, chamado Bem Além.


Mas enfim...

tô afim de falar de... ahhh como é o nome? Bom, vou denominar de Farofa Virtual.


Sabe aquele perfil de orkut todo colorido, com letras diferentes, palavras com grafia escrota e frasesinhas medíocres?

FAROFA VIRTUAL

" Elogios não me elevam, críticas não me rebaixam, sou o que sou, não o que acham. "

FAROFA VIRTUAL

" Jeitinho de menininha, pensamentos e atitude de mulher! "

FA-RO-FA ( até pq se seu pensamento fosse de mulher essa frase n taria no seu perfil né )

" Não sou perfeita! Fazer o que? Papai e mamãe tavam no escuro "

FAROOOOOOOOOOOFA ( pqp essa sempre machuca minha alma )

frases ditas por Bob Marley. Por mais idiotas que elas sejam, você faz questão de escrever q foi dito pelo Bob, e ainda faz algum esquema de cores simbolizando o reggae. Poser de Reggae é deprimente.

" Me odeia? entra na fila
Me ama? bla bla bla
Me inveja? não é só vc
Me quer? mimimi alguma coisa futil
Quer cocô na hora do sexo? Só se rolar banho dourado ( brinks essa n tem n riaiiarari ) "

" Posso ser a solução de seus problemas, ou o começo deles "

E eu nem vou começar a falar dos perfis de abas-retas ( normalmente flamenguistas ) ou manos do curitcha né...


Porque essas pessoas simplesmente não escrevem sobre elas mesmas sem se preocupar em passar uma imagem bonitinha e/ou madura pras outras? Sei lá, citações de alguém ( vale até Bob Marley, mas sem posar de reggaeiro ), letra de música, poesia, " oi vai se fuder ", qualquer coisa...


" uhhhh mas o perfil é meu faço o q eu quiser "

tá bom, farofeiro, vai la



B.Y.O.B - System of a Down



- Acabou?
- Sim.
- Gerbo, não sei o que falar agora...
- Que pena, fazer o que? papai e mamãe tavam no escuro né
- Q???
- Sei lá. deve ser meu remédio... junto com a vodka de garrafa de plástico de ontem.


Com amor, Gerbo.



9 comentários:

  1. Nem todos os aba-retas são flamenguistas, preconceito contra o meu time haha

    ResponderExcluir
  2. não, nem todos os flamenguistas são abas-retas!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mas tem razão, o perfil deles é muito farofa =) cheio de coisas em negrito e sublinhado, meu Deus..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. todos já fomos farofeiros virtuais,nosso passado nos condena ):

    ResponderExcluir
  6. eu gosto quanto tá escrito "sou o cara da foto ao lado" iRIARIARAIAIRARARIIRAA !!!1

    ResponderExcluir
  7. é farofa.. quem vê seu perfil sabe q você é o da foto.. a nao ser q a foto seja de outra pessoa ¬¬

    ResponderExcluir
  8. o passado condena muito, o pior é que todo mundo ia junto, era moda, tenho pena das pessoas que ainda acham que é modinha. /z/z

    ResponderExcluir