sexta-feira, 7 de maio de 2010

things have never been so swell

Hey, amigos!

- oi jerbo

gerbo.

- isso aí mesmo!

Perdoem meu atraso. Tenho um assunto bem legal!
Segunda feira fui assaltado!

- eeeeeeeeeeeeeeeeee

Sim! Lá fui eu, buscar meu vizinho na escola, 17:30. Conversei com uns pirralhinhos e pá, e voltei com ele às 17:50. Eu, quando ando pela Vila ( quase um centro da minha cidade ), guardo meu celular dentro de minhas roupas íntimas, para não ser roubado ( risos ). Assim, chegando em casa, retirei meu aparelho do departamento das cuecas e botei no bolso, com o pensamento: " Ah, to perto de casa, nem dá pra ser assaltado agora!". Chegando numa escada necessária para se chegar à minha casa, vi 3 pivetes lá em cima, sentados no corrimão. Pensei: " Po, olha os bandido lá, será que dou a volta? Pensando bem, que pensamento preconceituoso o meu, eles devem só estar batendo um papo! "
E lá fui eu, catito, saltitante, subindo a escada conversando com meu vizinho. Quando passo entre os três, um deles pula na minha frente e profele as seguintes palavras: " Já era, passa tudo. "
Eu, indignado, olhei pra cima e mandei um longo AAAAAAAAAFFFFFE, dizendo logo em seguida que não tinha nada. Escreverei o diálogo:

Band 1: " Tem nada não? então passa esse seu piercing aê!" ( nota: o piercing não custa mais que R$ 2,00. )
Eu: " Puts, tá... "
Vizinho: " Também tenho nada não... *mão no bolso, cara de terror, tremendo * "
Band 2: " Não tem nada, né, muleque? * bota a mão no bolso do pequeno travesso, e pega o celular do mesmo. Depois, põe a mão no meu bolso sem nada ( meu cel estava no outro bolso )*
Eu: " [ fudeu ] * tiro o celular, e digo * Deixa pelo menos a gente tirar o chip? "
Band's: " Jaé... "
Band 2: "*desajeitado, tira a tampinha e soca soca soca o cel na mão pra bateria sair *"
Eu: "* jeitoso e confiante, tiro a bateria com cuidado e graciosidade, retirando oc hip, entregando os restos tecnológicos na mão dele e dando 2 tapinhas singelos *"
Vizinho: "* já com o chip na mão *"
Band 1: " Se caguetar, a gente vem aqui dar porrada em! fala pra mamãe que perdeu! Vocês são playboy, pode comprar outro "

AGORA QUEM N É POBRE É PLAYBOY? VAI TOMA NO CU! N É PQ EU POSSO COMPRAR OUTRO QUE O CARA VAI ME ROUBAR! ¬¬ continuando...

Eu: " *andando pra casa* Puta que pariu... "
Vizinho: " Minha mãe vai me matar!!!!!!!1 "
Eu: " Vai nada, a culpa não foi sua... "


Fiquei altamente frustrado, chegando em casa soquei meu puff durante uma hora, chorando, gritando like a virgin e xingando-os de forma inapropriada. Eles ainda estavam de uniforme de uma escola de BAND daqui... ¬¬¬¬¬


Bom, mas não perdi nada. Tinha um celular melhor aqui em casa, já esperando sua hora, aquele piercing era fudido e tava sem tarracha. E o que eles ganharam?

um piercing sem tarracha e UM CELULAR SEM CHIP, BATERIA FRACA E COM CHEIRO DE GENITÁLIA MASCULINA! *--*




Almost Easy - Avenged Sevenfold




- Cabô?
- Sim, como a bateria do meu celular...
- Ah, que pena gerbo...
- Beijoca, vou caçar cada um dos pivetes e... DAR UM SUSTÃO NELES!

*tenso*




Com grande amor ( gay ¬¬ ), Gerbo.

2 comentários:

  1. tchu tcha tcha tchu tchu tcha (8)

    atenciosamente,

    PedroS3

    ResponderExcluir
  2. e aquele assalto foi tenso =/
    flei pra minha mae q a culpa foi do gerbo -ññ

    ResponderExcluir