sexta-feira, 28 de maio de 2010

one hot ringin' bell

Olá!

- Koé, gerbo!

Sinto que essas introduções estão a mesma coisa, sempre. Não sei como começar um post.

Então, eu tive idéias ao longo da semana, porém não deu pra postar, e algumas de minhas idéias permaneceu... não me pergunte porque.

E esse meu pensamento é sobre a sexualidade dos piratas! Cara, não existe pirata viado!

Não se pode questionar a orientação sexual de um cara que usa tapa olho! Nem se ele estiver vestido de mulher e com seios. O cara é macho!
Imagina, você lá naquela fase do seu joguinho destinado ao público com deficiência mental, a qual o chefão é um pirata bolado que dá aquelas risadas quilométricas e bebe rum pra caralho. Esse aí, COM TODA CERTEZA, não é viado!

Então, se você dá uma desmunhecada as vezes, ou tem um tom de voz afeminado e está cansado de seus amigos cheios de virilidade te zoarem, use um tapa olho! Mesmo que vc não tenha nenhum problema, seja vesgo ou etecéteras... use um TAPA OLHO! ( Não, eu não vendo tapa-olhos e não sei onde vende... )


As outras ideias se perderam no rodo cotidiano...

enfim,



What Ever Happened? - The Strokes



- Acabou?
- Arrã.
- fraquinho hein?
- vai toma no cu!
- As pessoas me chamam de biba, Gerbo, faz um tapa olho pra mim?
- Bom, posso dar um jeito no seu olho esquerdo... com meu chinelo e um conta gotas!


Foda-se, né?




Com amor, Gerbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário