sábado, 22 de maio de 2010

Admirável Gerbo: origins.

' [AC] @ vitinlampert diz:
*tipo, tinha uma série de vinhetas de um site que passavam na VH1( um canal de tv ), e eu via, pq era foda. Aí o personagem "principal" era um bichinho laranja de nariz azul e era foda; falava bonito, voava e os caralho. Aí eu pensei: o que é essa porra? Até que num episódio ele disse " bla bla bla o fracassado gerbo bla bla bla ". Eu pensei: gerbo... legal
tava querendo fazer um blog no estilo de um recém criado do meu amigo. Pensei num nome, ai me veio a cabeça Admirável gerbo, que seria um bichinho foda. Tive a ideia de botá-lo como redator dos posts, porém como se fosse um pseudonimo meu, uma outra personalidade.
*aí foi acontecendo.


Com o objetivo de clarear suas mentes, jovenzinhos, decidi contar a todos a origem do Gerbo.

e sim, o gerbo é um animal de verdade, eu não o criei!



Atenciosamente, Victor Lampert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário