sábado, 22 de maio de 2010

today's youth is so gay

oie... mil desculpas, migs!

- hunf, você sumiu, gerbo!

Pois é. No dia em que eu pretendiua fazer o post ( segunda feira ), chegou meu boletim. Aí fodeu com meus planos...

- Ah tá! Então está desculpado!

hahaha, obrigado!

- Ou não.

...

- ....



Enfim, como prometido, vou falar sobre uma "modinha" RIDICULA e que eu, sinceramente, do fundo do meu coração, NÃO ENTENDO!!

Vida de Garoto ( VDG ) é a nova "série" da Capricho ( que aliás nunca fez nada de bom pra sociedade, só alimenta modinhas ) onde a história é focada em três garotos estranhos que são aparentemente o motivo da série ser tão assistida. O que eles têm de especial? Nada. Só são " bonitinhos, ai, eles são tão fofos, lindinhos! ". Eles não fazem ABSOLUTAMENTE NA-DA, só são bonitos. Isso é uma coisa tão fútil...

E o pior é que, a Vida de Garoto retratada na série é uma merda surreal! Porra, os moleques vão passar as ferias numa casa, sozinhos. Aí, do nada, aparecem três gostosas pedindo ACHOCOLATADO! Eles procuram o achocolatado e pá, descobrem que não tem, e respondem:
- Ah, desculpa, a gente não tem achocolatado não...

PORRA, E ELAS SIMPLESMENTE VÃO EMBORA! SEM NENHUM BEIJINHO! POOOORRA! Se você, companheiro do sexo masculino, estivesse com 2 amigos numa casa de praia, sozinhos, e aparecessem tres gostosas pedindo nescau, vocês as dispensariam? NÃO! Você provavelmente chamariam-as para entrar e jogar um pouco de buraco né? POORRA!

E quando eles chegam na casa, o "bombadinho" olha pela porta de vidro, vê água e diz, com o timbre fino e afeminado de sua voz:
- " PIISCINAAAN! "
E ele simplesmente vai tirando a roupa pelo caminho e entra na piscina de calça jeans. Ao sair da piscina, ao invés de tirar a calça e pendurá-la, ele sai molhando a casa INTEIRA! Noção = 0!

Eu e meus amigos estávamos pensando em fazer "Vida de Garoto ( de verdade )", porém, acho que meninas não iam topar fazer uma cena com beijos quentes para o youtube... enfim.

E, depois, as meninas VOLTAM pra casa deles e preparam uma "surpresa": elas entram na piscina e os esperam, trajadas com roupas de banho. Aí, os meninos chegam em casa e vêem as meninas. O que ekles fazem? Um deles corre pro banheiro passar desodorante, e fala para o espelho: É HOJENNNN!
PORRA! E SABE O QUE ACONTECE DEPOIS DESSE " É HOJE "? Eles dão uma festa. E todos pegam alguém, menos os principais, que ficam dançando que nem mongóis!

Um dos episódios se chama " Revolts ". Nesse ep, um cara fica de mal humor, e o outro fica zoando, dizendo: nossa vc tá revolts, oi revolts! Meu vc tá puta revolts

QUE REVOLTS, CARA? ISSO NEM EXISTE! FALA QUE NEM GENTE!

e o que mais me irrita é que eles não tem nenhum talento, só são famosos por serem bonitos e suas atuações medíocres!

* ofegante ( para os leigos, é quando você fica cansado e faz " arf arf arf " ) *



Música: Rock N Roll Train - AC/DC






- Acabou?
- Sim.
- Nossa, vc fica super revolts com os colirios da Capricho, hein?
- Fico o que?
- Super revolts.
- Fico O QUÊ?
- Revolts, ué.
- ...
- Gerbo?
- Vou xingar muito os colirios da capricho no twitter...



Com amor, Gerbo.

4 comentários:

  1. hahahahhah, muito bom, gostei.

    "ISSO É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM, MEU. VOU TE XINGAR MUITO NO TWITTER." (Fã de Restart)

    ResponderExcluir
  2. po vc tinha que fazer um vdg pra mostrar como é a vida de um garoto de verdade, aquilo é vida de bixinha mesmo! /z
    "Revolts" akoskapsokas'

    ResponderExcluir
  3. ashuashasuhasuashuash
    pior q vc tem todaaa a razão
    ushsuhasuashuashuahasuhau
    faz um vida de garoto decente ai

    ResponderExcluir