quarta-feira, 28 de abril de 2010

brix will be shat

Oie!!!!!1um!

- Nhoiii, gerbow!

Me desculpem, me esqueçi completamente de postar no domingo. Estava estudando para a prova de matemática, porém, algo dentro de mim diz que tomei no cu metafóricamente.

- Nossa gerbo! Você devia estudar mais!

É, legal, foda-se. Como ia dizendo, eu tava pensando um dia desses, após ver uma comunidade no orkut... porque a gente, quando está no msn e vai defecar, damos desculpas esfarrapadas ou simplesmente ficamos ausentes ou ocupados? Alguns mudam seu status para (lavando louça), (penteando o cabelo), (estudando). Nego até mete um (socando uma no banheiro), mas NINGUÉM bota ( CAGANDO ) ou ( NEGOCIO TÁ TENSO, TO SOLTANDO BARROSO ). Uma vez, vi um certo rapaz que, no momento que li seu subnick, passei a admirá-lo, apesar de nunca ter o visto. Seu subnick dizia assim: dando aquela caga...! PORRA, MANO! O CARA É FODA! TEVE UMA PUTA CORAGEM ( ou cara de pau, se preferir ) DE ADMITIR QUE FOI ELIMINAR OS DEJETOS DE SEU ORGANISMO! POOOOOORRA, UM CARA DESSE MERECE UM BEIJO! ( para esclarecer, não um beijo meu ).

Outra coisa...você, indivíduo do sexo masculino. Pense na garota de seus sonhos! Sim, aquela gostosa do terceiro ano à qual você dedica alguns minutinhos do banho! Pensou? Agora imagina ela sem roupa! ( isso é fácil, né, danado ) Não vá para o banheiro ainda! Agora, pense nela sentada na privada, fazendo força, e ouça aquele barulho característico de tiroteio! Póóó, práááá.
Pode ir pro banheiro agora! Boa sorte.

Agora você, catita menininha. Sabe aquele gatinho maravilhoso que você se mija só de pensar nele? Pois bem. Saradinho e pá. Imagina ele, se segurando na privada, vermelho, soltando aquele barro indescritivel. O "gatinho perfeito" chega até a defecar água, de tão ruim que está a situação dele! Delicia, né? pode crer.


Uma vez, estava lendo gibi da turma da mônica, aí o Cascão perguntou pra Xabéu ( irmã mais velha do Xaveco ) se meninas faziam cocô. Xabéu, desconcertada, disse: " Sim, fazemos, porém ele sai felpudo, branquinho e em formato de bichinhos!"
Cebolinha, empolgado, perguntou: " Foda pra caralho! E vocês fazem pum também?"
Xabéu, puta, responde: " sim, mas com cheiro de rosas brancas... ¬¬ "

Foda-se, né?




You Know You're Right - Nirvana






- Cabô?
- Arrã.
- PorqueeeeEe?
- Tenho curso de ingles.
- aaaah.
- adeus, lick my fuckin ass off



Com amor, Gerbo.

3 comentários:

  1. minha mente bloqueia ver garotas cagando...

    ResponderExcluir
  2. a minha não bloqueia,tristeza ver isso( na minha mente),imaginação muito fértil a sua!

    ResponderExcluir
  3. AOIHSOIAHSOIAHSOIAHSOAIHSOSIHSOIAHS ri mt lendo isso *-*

    ResponderExcluir