Oie!
- oi Gerbo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111
Hoje, estou com um assunto meio estranho. Provavelmente, vocês, após lerem, dirão: " Nossa, muitas drogas! ". Enfim, tratarei de algo que andei pensando hoje de madrugada. ( Provavelmente 1:30 da manhã. Foda-se, né? )
Vou falar sobre o fogo. Pensei nisso enquanto eu e uns amigos nos unimos em volta de uma fogueira. Fiquei observando as chamas, lânguidas, mágicas, dançando sob a madeira em combustão. Pensei: Cara, o que é o calor? É uma sensação, como o medo, o receio, que não de fato existem. Mas, seria o fogo a representação física do calor? E se é a representação física, porque não conseguimos segurá-lo, agarrá-lo? ( porque queima, dã, enfim ), mas porque queima? se seria só a representação do calor? Porque podem ser usados como metáfora para o desejo, mas também para o ódio? Como pode causar tanta destruição e ainda sim, ser tão majestoso, sensual?
É isso que o faz ser meu elemento preferido. Tão misterioso, indecifrável...
Muitas drogas né? pode crer.
Se quiserem opinar, mostrar suas ideias, comente, dizendo o que você pensa!
Música: Fogo - Capital Inicial
- Acabou?
- Pode ser que sim.
- Fala, gerbo!
- Tá acabou...
- Ah, vou pensar no que você disse! Muito legal!
- Foda-se. Vou acender fogos de artifício... em mim!
Com amor, Gerbo.
domingo, 18 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
embora eu não tenha uma imaginação tão grande quanto à sua, concordo com o que disse sobre o fogo, você abriu meus olhos para a complexidade desse assunto, haha. no mais, seu blog é mt bom, e como já disse, se eu pudesse, eu te mataria.
ResponderExcluirnossa vitin, voce é incrivel!! namoral, sou sua fã hahhahaha seu blog é o meu preferido, pode ter certeza doidaum
ResponderExcluir