quarta-feira, 14 de abril de 2010

camping-a-gogo

Olá, amiguinhos do Gerbo!

- koé!

Hm, estou pessoalmente animado...

- Porque, Gerbo?

Pois, neste feriado ( quarta, quinta, sexta, sábado e domingo ) estarei acampando com meus melhores amigos. Espero que isso vire uma tradição anual, pois ja fizemos isso ano passado, e foi muito bom.
É num camping no alto da Serrinha, perto de Penedo.
O camping é muito bonito! Sabe, é aquele lugar que você olha e espera encontrar esquilos aos montes e um urso :F
As árvores são muito altas, o gramado é verdinho... como uma floresta estilo "Crepúsculo" ( affe ) e Harry Potter. O dia tem seus encantos, dá pra ver os feixes de luz projetados na fina neblina que reside ali no frio. Porém, de noite é muito mais lindo. Imagine, aquela densa névoa se movimentando, as majestosas sombras das árvores feitas pela Lua, clara e enorme. Pois é. Daí imagine um maníaco com um machado saindo de tras de uma árvore. Peidou? Não né? Foda-se.

Mas, o melhor eu ainda não falei: as árvores de lá são pinheiros. Sim, é o que você está pensando... GUERRA DE PINHA TODO DIA, 24 HRS! Assim, como estamos empacotados com casacos devido ao grande frio, as pinhas não machucam tanto. Mas, um pouquinho machucam. No ano passado, o primo de um amigo nosso foi também, e realizou uma proeza. Ele devia estar a uns 40, 50 metros de distância, quando, com maestria, lançou uma pinha, para a qual, todos olharam. Menos o Iago ( do Mary Muu ). A pinha, com todos seus espinhos, foi viajando em câmera lenta e acertou a maçã esquerda do rosto do meu grande amigo, que caiu no chão num baque surdo...

Bom, surdo não foi, pois ele fez todos os animais que poderiam habitar as áreas ao redor do camping fugirem, urrando: JÁ DISSE PARA NAO TACAR FOR- ( nessa hora o tom aumentou ) TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Meu debochado amigo Douglas, querendo amenizar a dor do pobre companheiro com umas risadas, exclamou: Pelo menos agora você tem uma marca de guerra!
Tais palavras não foram bem recebidas, e Douglas tomou chutes na canela (:

enfim, minha ansiedade é indescritivel.

Lhes deixo uma música, que venho achando FODA PRA CARALHO.
Never Miss a Beat - Kaiser Chiefs.



- Acabou?
- Cabô.
- Nossa, Gerbo, esse camping deve ser mágico!
- É... mas vocês não vão.
- Porque não?
- Porque não.
- Porque não não é resposta, Gerbo!
- ...
- Gerbo?
- O Admirável Gerbo saiu da sala...





trouxas.



Com amor, Gerbo.

2 comentários:

  1. se eu fosse pra esse lugar brincar de guerras de pinha eu usaria minha fabulosa mascara de hoquei, iria pra cima de todo mundo sem maiores riscos de tomar uma pinhada na beiça...
    e de noite aterrorizaria criancinhas, ao sair de tras de uma arvore com um machado -q

    hehe, mas tenho assuntos a tratar no rio de janeiro (zéguiso, dorgas e roquénrou \o/)

    PedroS3

    ResponderExcluir
  2. Os chute na canelas doeram...

    [Cara mal-humorado...]

    ResponderExcluir