quinta-feira, 8 de abril de 2010

skins.

Amiguinhos, lhes apareço aqui, nesta pacata quinta-feira para lhes recomendar um seriado que já deveria ter lhes recomendado há tempos!

Skins ( Juventude à flor da pele [não é o significado real, só o nome para adaptação aqui no Brasil])
que vai ao ar nos canais VH1 e HBO, não me perguntem quando, pois eu baixo episódios da comunidade no orkut.

Trata-se de jovens britânicos ( aqueles com dentes estranhos e sotaque engraçado), mergulhados em drogas, disturbios alimentares, festas enlouquecidas, problemas familiares e amorosos...
Me ouvindo falar, parece escroto, não?

- É.

Mas não é nem um pouco escroto! Todas as pessoas que eu apresentei a série até agora viciaram completamente. Não tem como não gostar de skins!
Procurem " Skins Brasil " no orkut, e deleitem-se.
Na tv nacional está sendo exibida a 2ª temporada, enquanto eu já terminei a quarta e estou esperando gravarem o 1º ep. da 5ª.

Os personagens são cativantes, cada um com seu estilo, é uma pena que o elenco mude da 2ª temporada para a 3ª. Enfim, é FO-DA!

Música: Wild World - Cat Stevens, que também pode ser baixada a versão de Mike Bailey ( o ator que interpreta Sid. A canção cantada por ele é o tema do último episódio da 1ª temporada. Foda-se, né? )


- Mal posso esperar pra ver skins!





Com amor, Gerbo.

3 comentários:

  1. aaah já vi skins, passa um dia ai na vh1 à 00:00 ;p
    ameei o blog,
    mt legal ;p

    ResponderExcluir
  2. sáparada ae é toscona XDD
    não me agradou, sério mesmo...
    quem liga... =)

    PedroS3

    ResponderExcluir