sexta-feira, 4 de junho de 2010

we're running in circles again

olá. Me deu vontade de postar aqui.


não tenho muito do que falar, vou filosofar.

andei pensando, será q as outras pessoas, mesmo nossos amigos mais próximos, pensam na gente como estranhos? Tipo, gostam de nós e tal, mas, será que na hora do aperto, vão se importar com isso? As vezes olho pras pessoas um bom tempo e tento mentalizar pra enxergar um lado diferente daquele que eu vejo, como se eu não conhecesse essa pessoa. E realmente as vezes dá certo. As pessoas me parecem diferentes, vejo e penso: nossa, esse é realmente o... sei lá... o Jorge? E se ele tivesse outro nome? tipo, Maurício? Será q eu o veria da mesma forma que eu vejo o jorge?

E se de repente tudo que você conhece caísse? Você descobrisse que sua vida é uma farsa, um show de tv? Que seus amigos não eram seus amigos de verdade, que vida social é uma coisa que não existe, que tudo na sua vida não existe?



Pense. FIGHT THE SYSTEM!



ou não.












DORGAS MANOLO IRAIRIARIARIARI




Gunslinger - Avenged Sevenfold







- Gerbo, você exagerou no remédio, né?
- Vai à merda...




Com amor, Gerbo.

Um comentário:

  1. Na verdade todos seus amigos são pagos pela sua mãe para que andem com você!

    OMFG!

    ResponderExcluir