quarta-feira, 16 de junho de 2010

all these little things

oie

- oi gerbo!

Não tenho postado muito. Porém, tenho uma opinião pra dar. Repito, OPINIÃO!


Ultimamente andei vendo perfis no orkut de abas-retas ( pseudo bandidos, que tiram foto no orkut de óculos, sem camisa [ sendo realmente magros ] com braços cruzados e frases feitas manjadas na legenda ) e isso me frustra. Sinto muita vergonha alheia por eles. O pior, é que se eles virem alguém que não se veste como um bandido, eles mexem, pois é um "playboy". O meu assalto que foi aqui descrito foi feito por abas-retas. Não sei se já falei disso, mas um deles usou como justificativa para o assalto a seguinte frase:
" Tu é playboy, tu pode comprar outro celular. "

Não é só porque eu posso comprar outro celular que ele tem direito de me roubar!
E, por favor, me respondam se souberem: PORQUE ELES ESCREVEM NA INTERNET DAQUELE JEITO?
" xóòOpiysZ cêééextaà? éèÉéeEaaâärR fêéshaámmëNttooôóó' maâáááaahnéeaR ( 'YY "

PORRA! ISSO DÁ RAIVA ATÉ DE LER, PORQUE VOCÊ DEMORA DEMAIS! E QUAL É A GRAÇA DE PARECER BANDIDO? SERA QUE AS MENINAS DO MEIO SOCIAL DELES SE PERDEM PARA BANDIDOS COM CABELOS LOIROS COM DESENHOS E BIGODES MAL FEITOS?

Ontem vi de novo o filme Tropa de Elite. Fiquei super frustrado ao ver a cara dos bandidos, como é estranho... enfim, mas é só minha opinião.

NÃO tenho preconceito contra eles, tenho medo as vezes, mas alguns, ALGUNS, que não são preconceituosos quanto à outra especie diferente da deles são legais.

Por favor, aba-reta que lê meu blog, não tenho nada contra você, só não te entendo. Não me machuque.



Little Things - Good Charlotte

( acho q abas retas não lêem meu blog... hm )



- akKkaáábbôuooó?
- Argh.

* Admirável Gerbo deixou a sala. *



Com amor, Gerbo.

Um comentário: