quinta-feira, 3 de junho de 2010

heads are dead

Olá, abiguinhos!

- Oi gerbo!!

Bom, é tão bom estar numa manhã de quinta feira em qualquer lugar que não seja a escola! porém, não tenho planos para hoje... talvez eu entre em contato com meu amigo Luis(z) Gustavo, do AK Caminhoneiro e o resto de meus companheiros visando uma bela partida de poker. Talvez eu vá ali no centro e compre alguns pacotes de alcaçuz... mas FODA-SE, né?

Ontem tive teste de química. Infelizmente, passei a terça feira toda estudando, porém acho que fui bem. Mas, o que a química vai mudar minha vida? Cara, essas merdinhas não existem! As porras dos elementos não são inteligentes o bastante pra compartilhar elétrons ou ao menos emprestá-los para que girem em sua órbita e na órbita de outro elemento ao mesmo tempo! Isso foi inventado, apenas pra encher linguiça, se não o conteúdo de química ficaria muito fraco. E o cara que inventou isso é um DANADINHO. Sim, eu sei o que as pessoas mais velhas vão pensar. " Ah, moleque, você está apenas no 1º ano, ainda não viu tudo, você ainda vai se foder muito, bla bla foobla! ". Gostaria que vocês e seus comentáriozinhos pseudo-superiores fossem à merda.


acho que já demonstrei minha raiva aqui, né? Pois é. E sei o que vocês pensam sobre tudo isso.


" Foda-se ", né?




Nightmare - Avenged Sevenfold

[ Now your nightmare comes to life! (8) ]




- Cabô?
- Dragged down below...
- O que?
- Down to the Devil's show...
- Hã? gerbo, você continua usando drogas?
- To be his guest foreveeeeeeeeer ! [ bla bla bla parte da música que eu não sei! ]
- Ahh, você anda tão chato.
- Quietos! Vou tomar banho e lavar meu lindo pêlo com a nova linha Johnson's Baby Para Cabelos Macios e Fáceis de Pentear. ( obrigado, Banana! )




Com amor, Gerbo.

3 comentários:

  1. Olha meu nome ali em cima AUSHUAHUSh' Partida de poker pode ser no sabado.. Amanha vo ter curso FUUUU.

    É, eu me fudi em quimica, msm tendo estudado..Segunda a nossa tia de quimica, se não me manda beber agua, vai me mandar queimar no inferno UAHSUAHSUH'

    Sim, Quimica é coisa do 666. E não é lgl q nem iron maiden :/

    ResponderExcluir
  2. ohh meu nome... ;p
    a unica coisa importante em quimica é...
    n sei

    ResponderExcluir
  3. quimica nao importa
    pra q ela existe afinalll?????(e olha q eu só estou no 9 ano ainda)
    hasuashuashasuhasuha

    ResponderExcluir