segunda-feira, 22 de março de 2010

so i turn my back

olá.

- oi, gerbooooo! ooo...o...

Boa noite, amiguinhos! A alegria de seus domingos e/ou segundas ( tirando Pânico na TV e CQC :F ) acabou de começar!

Bom, vi que meu apelo para maior número de comentários foi um completo fracasso. Mas, foda-se, né?

- é.

Pois bem, estou, no momento, gostando para pênis de músicas mais pesadas, com partes gritadas. Vocês devem estar pensando " foda-se, o que eu tenho com isso?". Por isso, mudarei de assunto.

Estou querendo convocar amigos para um "grupo", onde reuniões aconteceriam regularmente para fazer mais nada do que pensar.

- Pensar? pensar é uma coisa muito vaga, Gerbo, e dá dor de cabeça!

Isso porque você não quer pensar direito. O meu ver de pensar, seria filosofar, estabelecer teorias sobre assuntos diversos e intrigantes. Gostaria de convocar aqui, especialmente, meu amigo Iago Sant'anna, do Mary Muu ( favor checar na barrinha ali ao lado ----> ). O nome ainda seria definido. Essa vontade repentina de filosofar e tentar achar soluções para os problemas contemporaneos começou com um trabalho de Sociologia, sobre sustentabilidade, e a realização do Dia Verde, no meu colégio. Meus olhos estão se abrindo cada vez mais, e não quero simplesmente ficar parado, pensando comigo mesmo. Quero agir ecologicamente correto e compartilhar minhas ideias com o mundo. Quem sabe se cada um fizer sua parte, tudo melhore um pouquinho?

- * snif snif *

Que foi?

- * CLAP CLAP CLAP CLAP * bravooooooooooow Gerbo, votaremos em você esse ano!

Não me canditatarei à presidente esse ano.




Esse ano.


Música de Hoje: Wasting Time (Eternal Summer) - Four Year Strong


- Acabou?
- Sim, tenho coisas a fazer.
- Que tipo de coisas?
- ...
-?
- coisas.


Amoureusement, gerbille.

/\ francês. *o*

6 comentários:

  1. Gerbo pra presidente <ô/

    PS: frase em francês né? :O / BENDITO TRADUTOR GOOGLE

    ResponderExcluir
  2. Gerbo pra presidente \õ/ . fico rindo igual boba lendo isso aqui. *-* mt criativo você, Victor (:

    ResponderExcluir
  3. BUT I DONT CAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    pedros3 influenciando o gosto musical dos amiguinhos.

    PedroS3

    ResponderExcluir
  4. *0* pode por meu nome manolo. Mas soh se tiver comida.

    ResponderExcluir
  5. leitora nova manoloooooo

    maluco, q brogui grogui, GOSTAY ._.

    enfim, vou passar a lê-lo assim que puder. e eu to dentro desse grupo, você pode colocar meu nome embaixo, filosofar é com o coala msm.

    =D

    ResponderExcluir
  6. obs: sorry, n vi a palavra "amigos" ><" durt eu, ok.

    msm sendo uma completa estranha, ainda posso ajudar a filosofar (ou não O.o), é só mandar alguma coisa no meu formspring: doiasecchin

    -.-

    ResponderExcluir