quinta-feira, 4 de março de 2010

it's to you.

Hey, oh!

- lets go!

hahaha, enfim. Eu, vencido pela inercia, não estou fazendo nenhuma tirinha. Talvez num futuro distante eu poste alguma.
Hoje amigos, vamos falar sobre a sorte num dia-a-dia de um adolescente estranho e magro, num mundo estranho com perigos e jacarés albinos sempre à espreita!
bom, o que eu vou falar não tem muito à ver com sorte. Estou planejando comprar um hamster. Sim aquele chinês! Cinzinha, pequetito, etc...

Minha mãe diz: porra, mais um lanchinho pro gato gordo que reside aqui!
eu: mas, mãe, é só 12 conto!
Mãe: ótimo, 1 por dia pra satisfazer essa coisa que mia!

Eu pensei em comprar uma grande gaiola e deixá-lo em cima de uma estante, acho dificil o gato pegar. Mas enfim, foda-se, né?
Hoje, tive aula de educação física. Como sempre, não me destaquei, mas fiz uma coisa que me deixou intrigado.
Fiz o passe mais perfeito que eu já vi, com uma bola de 3 dedos, bem no peito de meu colega que dominou com perfeição...



...Mas chutou que nem um carcaju com AIDS!

Música de hoje: Patience - Guns N Roses.


Júlia ferrero, esse foi pra você. (;

- Acabou?
- Sim.
- Quem é essa tal de Júlia?
- Uma migs aê.
- Hmmmmmmmm, gerbo tá namorando, tá namorando!
- Não, ele não está. Enfim, vou fazer o trabalho de história... de cabeça pra baixo!


Com amor, Gerbo.

3 comentários:

  1. Se você pretende pegar o tal hamster na mão, e coloca-lo no seu ombro, não compre um chinês, porque o chinês morde ! hehehe eu tive um !

    p.s.: o que é um carcaju ? haushaushaus

    voltarei !

    ResponderExcluir
  2. carcaju é o animal que inspirou a criação do wolverine :F ele é bem hostil, e se parece com um urso. Joga no google!

    ResponderExcluir