domingo, 13 de março de 2011

its too late for a honeymoon

são quase 22:00 horas e me arrependo profundamente de tê-los privado de meus posts neste miserável blog.



- tá

entao, CURTIRAM MUITO O CARNAVAL? meu carnaval se passou em minas gerais, com cachaça mas, por incrivel que pareça, sem nenhum pão de queijo! (ou doce de leite)

-UOHHHHHHHH ENTAO NAO ERA MINAS

acreditem, amiguinhos, era sim.


aliás, descobri que vodka só dá dor de barriga em mim.


Acabei de ver algo no tumblr q me deixou bem revoltado.

"O menino vira homem quando:

- Segue você quando você sai
- Te liga de volta quando você desliga na cara dele
- Te abraça quando você o soca
- Te beija quando você fala demais
- Vê filmes de “garotinhas” com você
- Te dá o controle remoto
- Recusa uma noite com os amigos só para estar com você
- Não se irrita quando tenta mostrar a você o caminho certo para tal lugar
- Diz “desculpa” e diz que precisa de você "


veja bem, vamos analisar cada item.

"Segue você quando você sai"
- vai ficar correndo atrás de você que nem um idiota? Entao pq vc espera ele te chamar pra sair? Pq quando ele te leva num lugar q você nao gosta você reclama? Sai voada e espera ele te seguir, coisa que duvido que vá acontecer!

"Te liga de volta quando você desliga na cara dele."
- a errada é você minha filha se a conversa terminou com você sendo extremamente babaca ele tem que te ligar unicamente pra te mandar tomar no cu.

"Te abraça quando você o soca
Te beija quando você fala demais
Vê filmes de “garotinhas” com você"
- bom, nada de anormal nisso.

"Te dá o controle remoto."
- Pra que, pra você botar na novela ou em Gossip Girl?

"Recusa uma noite com os amigos só para estar com você"
- Uma noite tudo bem, só nao se acomoda né minha filha se não você será chata para caralho.

"Não se irrita quando tenta mostrar a você o caminho certo para tal lugar"
- É só você não teimar em entrar numa rua que claramente não tem saída, porra!

"Diz 'desculpa' e diz que precisa de você"
- É sacudos, falar isso de vez em quando ajuda né.



Assim termino este post que foi bem melhor que eu esperava!!!!!

*vinhetinha*




Balaclava - Arctic Monkeys







- Acabou?
- Sim.
- AI GERBO QUERIA TANTO UM HOMEM Q FIZESSE TUDO ISSO
- aí depois na hora do sexo você faz cu doce e deixa ele botar só a cabeçinha
- NOF


Com amor, Gerbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário