segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

i'm tired of all your friends

Olá..

- oie


aceitem minhas desculpas pelos posts medíocres

só nao tenho muito o que falar


estive gripado, nao fui à aula, passei a manhã lendo Harry Potter e o Enigma do Principe.


amanhã sai o clipe de Under Cover of Darkness e o single You're So Right, ambos dos Strokes.


Tem aqueles dias que você senta e tem vontade de ficar lá sentado, sem fazer nada, pois nada te interessa mais do que ficar parado, apenas pensando. Ultimamente ando meio assim, com vontade de falar o que eu quiser, me fodendo pra opinião alheia (não que eu me importe com tal) ou escrever um livro..

ODEIO FALAR DE MIM


quando você ta na sala de aula a matéria parece a coisa menos importante no mundo... tem tantas outras coisas pra serem discutidas! Acho que se as aulas fossem apenas discussão de assuntos random entre os colegas seria muuuuuito mais produtivo. Cada um expressar sua ideia, e aprender com a ideia do outro... todos transmitindo todo conhecimento que possui sobre determinado assunto.



quando eu tento não consigo um post legal então aí vai uma imagem pra vocês se divertirem = à beça!!!!








Broken Bones - Rev Theory

ESSA MUSICA É 10





- Acabou?
- Sim.
- Q FOTO LOKS GERBO
- aham vou castrar meu vô


Com amor, Gerbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário