quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

home, sweet home.

Olá amiguinhos! Sentiram minha faaaaaaaaaltaaaaaaaaaaa?

- Não.

D:

- *olha bem* :O

*sorri*

- GEEEERBO, VOCÊ VOLTOU! *as pequenas larvas começam a saltitar de alegria*

Sim, micous!

- E bronzeado, hein?

Pois sim, estava na região dos grandes lagos, durante duas semanas.
Primeiro fiquei uma semana e 3 dias em Cabo Frio, um ótimo lugar pra se ficar, se quiser sentir cheiro de MERDA constantemente. Apesar de que a vida noturna é até legal. Depois, fui para Armação de Búzios, mais conhecida como Búzios. As ondas em Geribá são boas, mas, foda-se, né?

Eeeeenfim, acabei de chegar e estou morrendo de cansaço, pois esse ano não hibernei.

- gerbos hibernam?

Não.

Só digo uma coisa: Spinal Remains - Misfits

- Acabou?
- Sim.
- Nossa, gerbo, você nem fez mistério!
- Foda-se, to com sono. Vou botar minha lingerie com um buraco para facilitar...
-?
- Enfim, vou dormir.




Com amor, Gerbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário