quinta-feira, 15 de outubro de 2009

keep going, bitch.

Assim, como hoje é feriado, meu miguxo que sempre pergunta coisas idiotas está viajando em Barra Mansa. ( pff ).
Pois então, o velho gerbo aqui anda muito cansado ( e sem computador, hehe ) e não posta regularmente, e como vocês podem ver, quando posta, é uma coisa totalmente inútil.

Porém, algo está me corroendo e não é suco gástrico.
Se o dia é dos professores, porque somos nós, alunos, que ganhamos com isso?
Eles trabalham o ano inteiro com um bando de primatas ainda em evolução burros e barulhentos.
Como diz meu pai, o aluno é uma espécie totalmente diferente do Homo sapiens.
Porém não vou entrar em detalhes, porque assim nós ganhamos e eles também.
Eu só vim pra confundir, e estou indo para a rua bater um papo com uns amiguinhos meus aí, Marx e Hendrix.


Música de Hoje:
Hey Joe - Jimi Hendrix

( meu migooooo )




Com amor, Gerbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário